MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Com renovação, Penha se mantém com a 4ª frota mais nova do metropolitano

Com a renovação de frota ocorrida neste mês, a Viação Penha consegue se manter na quarta posição entre as empresas do setor metropolitano com a frota mais nova.


A empresa é a segunda menor empresa do segmento, mas vem melhorando sua frota desde o ano de 2013, quando fez a maior aquisição de ônibus novos da história, que representou cerca de 50% da frota operante cadastrada no sistema metropolitano. 

A tradicional Viação Penha possui sua frota de serviço de linha regular 100% Mercedes-Benz, sendo 58,8% composta por chassis de tecnologia Euro V, 35,3% por chassis Euro III e 5,9% da tecnologia de injeção mecânica, que deverá ser desativado até Dezembro deste ano, melhorando mais ainda os números da empresa.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

Nenhum comentário:

Tradutor