MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

segunda-feira, 12 de junho de 2017

"Nova Busscar" lança site e inicia processo de contratação

Formalmente, os sócios da Caio Induscar assumiram a Busscar na manhã desta segunda-feira, 12 de junho de 2017, e já abriram processo de contratação de novos trabalhadores.O intuito é de começar ainda neste ano a produzir as primeiras unidades de ônibus rodoviários em Joinville, nas instalações da Busscar. As vendas estão previstas para ocorrer no primeiro semestre de 2018.


A Caio continuará se concentrando em veículos urbanos, na unidade sede de Botucatu, no interior de São Paulo. A “Nova Busscar”, como tem sido chamada, iniciou o processo de contratação de novos funcionários.Inicialmente, serão contratados trabalhadores das áreas de projetos de design, engenharia, manutenção, administração e segurança patrimonial.


Currículos devem ser cadastrados, mandando e-mail para os endereços que estão neste site:


O ex-executivo da Busscar, Sergio Souza, será o gerente-geral da Nova Busscar.

Fonte: Díario do Transporte

Nenhum comentário:

Tradutor