Ceará Diesel apresenta novidades em evento noturno MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE Visita na Viação Pernambucana MOB Ceará participa de evento em Londrina-PR Busca de antiguidades em Juazeiro do Norte

segunda-feira, 26 de junho de 2017

17-280 OT da Volkswagen está começando a ganhar espaço no Ceará

Chassi em linha de produção desde 2012, o 17-280 OT da Volkswagen está ganhando espaço entre os frotistas cearenses.

Com motorização MAN DO836 280, que oferece potência de 277 cv e torque máximo de 1050Nm já a partir de 1100 rpm, o chassi foi adquirido por empresas como a  Prime Plus, empresa genuinamente cearense que comprou as primeiras unidades ainda em 2013, mas os colocaram nas rotas de Pernambuco e Aracaju. Em 2016, a empresa trouxe ao Ceará, para operar nas rotas do Porto do Pecém, os 8 primeiros do modelo referido.

Antes disso, no Ceará, o chassi que suporta 17 toneladas de PBT já havia sido adquirido pela Girafa Tur e Branco Turismo, empresas do segmento do fretamento que fizeram suas compras em 2013, juntamente do Governo do Estado do Ceará. Todas as aquisições foram encarroçadas com os produtos da Comil.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor