São Benedito oferece visita ao MOB Ceará Viação Penha com ótimos índices Viaje no tempo com uma miniatura da Angelim Para os amantes das relíquias, conheça nosso blog especializado MOB visita Viação Princesa e as duas garagens da Vega

sábado, 20 de maio de 2017

MOB Ceará conhece sede da Conect Locação e Serviço

Uma turma de 10 busólogos foi conhecer a garagem da Conect Locações, no município de Eusébio.

A empresa é destaque no Ceará pelo excelente cuidado que tem com sua frota, que possui 20 ônibus entre urbanos, rodoviários e uma van. A Conect é responsável pelo transporte público municipal de Eusébio, chamado de TRUE, onde ela mantém 7 veículos em operação transportando os passageiros gratuitamente, projeto inovador feito pela gestão municipal daquela cidade.

Além do TRUE, a Conect possui outros contratos como a Jocun educação, escolar universitário e transporta funcionários de uma empresa de telemarketing.

A frota variada possui modelos de diversas carrocerias como: Caio, Marcopolo, Ciferal e Neobus, com veículos de diversas gerações, tendo sua frota composta 85℅ por chassis Mercedes-Benz e 10℅  Volkswagen e 5% Renault, representada pela van.

A turma foi recebida com bastante satisfação, tanto pelos funcionários quanto pelo diretor Márcio Lobo, que ofereceu de cortesia um café da manhã e apresentou toda a estrutura do escritório da empresa.

Os dois veiculos de motorização traseira foram os que mais chamaram a atenção dos busólogos, que tiveram a oportunidade de dar um passeio pelas praias do Iguape, Barro Preto e finalizando o passeio no Porto das Dunas, onde se localiza o Beack Park.


O MOB Ceará agradece a Conect Locação pela oportunidade de conhecer de perto uma das empresas que mais se mostram preocupadas com o bom serviço e a boa aparência dos veículos, qualidade percebida pelos usuários e pelo público, talvez, mais crítico - os apaixonados por ônibus.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos
Edição de fotos: Vieira Santos





2 comentários:

Busão de Natal disse...

Matéria incrível, adorei a frota e a pintura.

Marinaldo P. D. Junior disse...

Bacana demais! Essas pequenas empresas que se esforçam pra manter boas frotas e bons serviços merecem todo apoio dos admiradores! Parabéns à CONECT, e ao MOB pela matéria!

Tradutor