MOB Ceará conhece sede da Conect Locação e Serviço

Uma turma de 10 busólogos foi conhecer a garagem da Conect Locações, no município de Eusébio.

A empresa é destaque no Ceará pelo excelente cuidado que tem com sua frota, que possui 20 ônibus entre urbanos, rodoviários e uma van. A Conect é responsável pelo transporte público municipal de Eusébio, chamado de TRUE, onde ela mantém 7 veículos em operação transportando os passageiros gratuitamente, projeto inovador feito pela gestão municipal daquela cidade.

Além do TRUE, a Conect possui outros contratos como a Jocun educação, escolar universitário e transporta funcionários de uma empresa de telemarketing.

A frota variada possui modelos de diversas carrocerias como: Caio, Marcopolo, Ciferal e Neobus, com veículos de diversas gerações, tendo sua frota composta 85℅ por chassis Mercedes-Benz e 10℅  Volkswagen e 5% Renault, representada pela van.

A turma foi recebida com bastante satisfação, tanto pelos funcionários quanto pelo diretor Márcio Lobo, que ofereceu de cortesia um café da manhã e apresentou toda a estrutura do escritório da empresa.

Os dois veiculos de motorização traseira foram os que mais chamaram a atenção dos busólogos, que tiveram a oportunidade de dar um passeio pelas praias do Iguape, Barro Preto e finalizando o passeio no Porto das Dunas, onde se localiza o Beack Park.


O MOB Ceará agradece a Conect Locação pela oportunidade de conhecer de perto uma das empresas que mais se mostram preocupadas com o bom serviço e a boa aparência dos veículos, qualidade percebida pelos usuários e pelo público, talvez, mais crítico - os apaixonados por ônibus.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos
Edição de fotos: Vieira Santos





3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Matéria incrível, adorei a frota e a pintura.

    ResponderExcluir
  2. Bacana demais! Essas pequenas empresas que se esforçam pra manter boas frotas e bons serviços merecem todo apoio dos admiradores! Parabéns à CONECT, e ao MOB pela matéria!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a essa empresa que cresce a cada dia que Deus abençoe cada vez mais para o crescimento dia a dia nos precisamos de você conect loc

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال