MOB visita Viação Princesa e as duas garagens da Vega Mercedes-Benz domina 84% do sistema urbano de Fortaleza A história mais recente da linha 200 Costa Verde vende Ideales e padroniza com G7 Volvo ganha representatividade em Fortaleza Recorde o carro 48 da Viação Paraipaba MOB Ceará realiza visita técnica na Cequip

domingo, 9 de abril de 2017

Trecho da Av.Aguanambi recebe desvio para realização de obras de drenagem

Os motoristas devem ficar atentos ao circular pela área da Av.Aguanambi e seguir as orientações dos agentes e das placas de sinalização. Neste sábado (8), Por conta das obras de drenagem realizadas perto da avenida, a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) realizou mudanças de tráfego da região.

A obra acontecerá no sentido Centro/Messejana da Av. Aguanambi, entre a Av. Domingos Olímpio e Rua Mestre Rosa. Condutores que costumam trafegar neste sentido terão apenas que mudar de pista e seguir no contra-fluxo, não sendo necessário desvio. O acesso local a hospital, residências e empresas estará garantido.

Foto: Bruno Gomes/Diário do Nordeste
Já quem vem no sentido Messejana/Centro, a opção é dobrar à direita na Rua Mestre Rosa, à esquerda na Rua Lauro Maia, retornando para a Av. Aguanambi. Para possibilitar esse desvio de tráfego, será implantado provisoriamente sentido único nas ruas Mestre Rosa e Lauro Maia.

A Rua Mestre Rosa, que atualmente funciona como mão dupla, terá sentido único oeste/leste. A Rua Lauro Maia passará a operar no sentido contrário (sul/norte), do Bairro de Fátima em direção ao Centro.

Em virtude da intervenção, 19 linhas de ônibus terão itinerário alterado, seguindo desvio proposto pela AMC pelas ruas Mestre Rosa e Lauro Maia. São elas:

(013) Aguanambi I
(022) Jardim das Oliveiras/Centro
(026) Antônio Bezerra/Messejana
(073) Siqueira/Praia de Iracema
(078) Siqueira/Mucuripe
(226) Expresso/Antônio Bezerra/Messejana
(600) Messejana/Centro/Frei Cirilo
(604) Dias Macedo/Centro
(609) Cidade dos Funcionários/Sítio São José
(610) Cidade dos Funcionários/ Cj Alvorada
(611) Cidade Func/Cofeco/Lago Jacarey
(612) Cj Tancredo Neves/Novo Lagamar
(613) Barroso/Jardim Violeta
(625) Parque Manibura/Borges de Melo
(633) Passaré/Centro
(650) Messejana/Centro/Br Nova/Expresso
(660) Cj Palmeiras/Centro
(666) Jardim Castelão
(670) Sítio São João/Centro/Expresso
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Tradutor