MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

domingo, 9 de abril de 2017

Trecho da Av.Aguanambi recebe desvio para realização de obras de drenagem

Os motoristas devem ficar atentos ao circular pela área da Av.Aguanambi e seguir as orientações dos agentes e das placas de sinalização. Neste sábado (8), Por conta das obras de drenagem realizadas perto da avenida, a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) realizou mudanças de tráfego da região.

A obra acontecerá no sentido Centro/Messejana da Av. Aguanambi, entre a Av. Domingos Olímpio e Rua Mestre Rosa. Condutores que costumam trafegar neste sentido terão apenas que mudar de pista e seguir no contra-fluxo, não sendo necessário desvio. O acesso local a hospital, residências e empresas estará garantido.

Foto: Bruno Gomes/Diário do Nordeste
Já quem vem no sentido Messejana/Centro, a opção é dobrar à direita na Rua Mestre Rosa, à esquerda na Rua Lauro Maia, retornando para a Av. Aguanambi. Para possibilitar esse desvio de tráfego, será implantado provisoriamente sentido único nas ruas Mestre Rosa e Lauro Maia.

A Rua Mestre Rosa, que atualmente funciona como mão dupla, terá sentido único oeste/leste. A Rua Lauro Maia passará a operar no sentido contrário (sul/norte), do Bairro de Fátima em direção ao Centro.

Em virtude da intervenção, 19 linhas de ônibus terão itinerário alterado, seguindo desvio proposto pela AMC pelas ruas Mestre Rosa e Lauro Maia. São elas:

(013) Aguanambi I
(022) Jardim das Oliveiras/Centro
(026) Antônio Bezerra/Messejana
(073) Siqueira/Praia de Iracema
(078) Siqueira/Mucuripe
(226) Expresso/Antônio Bezerra/Messejana
(600) Messejana/Centro/Frei Cirilo
(604) Dias Macedo/Centro
(609) Cidade dos Funcionários/Sítio São José
(610) Cidade dos Funcionários/ Cj Alvorada
(611) Cidade Func/Cofeco/Lago Jacarey
(612) Cj Tancredo Neves/Novo Lagamar
(613) Barroso/Jardim Violeta
(625) Parque Manibura/Borges de Melo
(633) Passaré/Centro
(650) Messejana/Centro/Br Nova/Expresso
(660) Cj Palmeiras/Centro
(666) Jardim Castelão
(670) Sítio São João/Centro/Expresso
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Tradutor