MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quinta-feira, 27 de abril de 2017

MOB Ceará confere novidades na Fretcar

Nesta manhã, a Equipe MOB Ceará foi na garagem da Fretcar Transportes para conhecer de perto sua mais nova aquisição.


Os Comil Invictus 1200 equipados com o chassi Mercedes-Benz O-500R foram distribuídos entre os serviços Plus e Gold.


No serviço Plus a empresa oferece um ônibus de 46 poltronas com encosto para os pés, porta-copos e Wi-Fi. Já no serviço Gold a Fretcar oferece 42 poltronas com encosto para os pés e porta-copos, tendo veículos executivos com 44 lugares e o Vip com 42.





Jericoacoara em 1 dia

A Fretcar lançou um novo pacote de serviços onde o cliente tem a oportunidade de desfrutar as belezas de Jericoacoara em um dia. O cliente apanha o ônibus em Fortaleza, que parte as 04:00 hrs da manhã e segue caminho dando uma pausa para um lanche em Paraipaba, depois segue até Jijoca, por volta das 09:10hs. O cliente apanha uma Toyota Hilux (pois os jardineiras da empresa foram desativados) e conhece algumas belezas da região, com direito a almoço e etc. A Fretcar cedeu duas cortesias ao MOB Ceará que deve brevemente conhecer de perto o novo serviço.


Novidades

Dentre as novidades que o MOB pode divulgar, a Fretcar planeja a aquisição de 30 veículos para este ano, sendo 12 para os setores urbano e rodoviário e 6 para o segmento metropolitano. Até o final do ano, a empresa deverá estar desativando 17 veículos do setor rodoviário.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos
Edição de fotos: Vieira Santos                        

Um comentário:

Lauro disse...

E quais veículos seriam desativados?

Tradutor