MOB Ceará confere novidades na Fretcar

Nesta manhã, a Equipe MOB Ceará foi na garagem da Fretcar Transportes para conhecer de perto sua mais nova aquisição.


Os Comil Invictus 1200 equipados com o chassi Mercedes-Benz O-500R foram distribuídos entre os serviços Plus e Gold.


No serviço Plus a empresa oferece um ônibus de 46 poltronas com encosto para os pés, porta-copos e Wi-Fi. Já no serviço Gold a Fretcar oferece 42 poltronas com encosto para os pés e porta-copos, tendo veículos executivos com 44 lugares e o Vip com 42.





Jericoacoara em 1 dia

A Fretcar lançou um novo pacote de serviços onde o cliente tem a oportunidade de desfrutar as belezas de Jericoacoara em um dia. O cliente apanha o ônibus em Fortaleza, que parte as 04:00 hrs da manhã e segue caminho dando uma pausa para um lanche em Paraipaba, depois segue até Jijoca, por volta das 09:10hs. O cliente apanha uma Toyota Hilux (pois os jardineiras da empresa foram desativados) e conhece algumas belezas da região, com direito a almoço e etc. A Fretcar cedeu duas cortesias ao MOB Ceará que deve brevemente conhecer de perto o novo serviço.


Novidades

Dentre as novidades que o MOB pode divulgar, a Fretcar planeja a aquisição de 30 veículos para este ano, sendo 12 para os setores urbano e rodoviário e 6 para o segmento metropolitano. Até o final do ano, a empresa deverá estar desativando 17 veículos do setor rodoviário.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos
Edição de fotos: Vieira Santos                        

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال