REDES:

_

Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta

quarta-feira, 29 de março de 2017

Os primeiros ônibus de chassi eletrônico da Siará Grande

Os primeiros ônibus com chassi Mercedes-Benz OF-1418 da Siará Grande chegaram em Março de 2005.


O primeiro lote foi composto por 5 carros, pertencentes ao modelo Citmax da montadora Ciferal. A carroceria não era novidade na frota da empresa, entretanto, o chassi representava a volta de chassis leves na frota da empresa, que havia cessado desde 1993. quando a companhia adquiriu alguns Caio Vitória de duas portas e um Torino, que ainda chegaram quando a empresa se chamava Águia Branca.

Os carros do primeiro lote receberam os prefixos 14501 a 14505, e também foram considerados os primeiros ônibus com chassi eletrônico da frota, e foram escalados da seguinte forma: 14501 a 14504 na linha 341 e 14505 na linha 343. Logo depois com a chegada de mais cinco veículos, a empresa fechou o ano com 10 novos ônibus.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.