REDES:

_

Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Matando a saudade: Expresso Guanabara 012

A Guanabara possuiu em sua frota um dos modelos mais charmosos da Marcopolo, o Paradiso GV 1150 HD, que foi comercializado apenas entre 1999 e 2000.

O ônibus escolhido para representar a aquisição da empresa foi o 012, que era equipado com o chassi Mercedes-Benz O-400RSD, ar-condicionado, toalete e suspensão a ar. A bela pintura que já foi utilizada por outras empresas do grupo Guanabara, dava um charme a mais no veículo de carroceria alongada, com quase 13 metros de comprimento.

Os aros pintados de preto davam uma beleza incomparável aos tempos modernos, onde as empresas minimizam os serviços de reparos em pinturas tanto na lataria quanto nos aros. O carro 012 da Expresso Guanabara foi adquirido em 2000 e, após cerca de 5 anos, foi vendido para a Braço Forte Turismo, com sede em Salgueiro-PE.

Fonte: MOB Ceará
Redação/Edição de fotos: Narcísio Santos

2 comentários:

  1. Porque será que o mob e e fortalbus não divulga o a vidente com o ônibus dá Guanabara onde dois ocupantes morreram

    ResponderExcluir
  2. Eles divulgam apenas de outras empresas. O MOB não trabalha com esse tipo de notícia, independente de quem seja a empresa.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.