MOB visita Viação Princesa e as duas garagens da Vega Mercedes-Benz domina 84% do sistema urbano de Fortaleza A história mais recente da linha 200 Costa Verde vende Ideales e padroniza com G7 Volvo ganha representatividade em Fortaleza Recorde o carro 48 da Viação Paraipaba MOB Ceará realiza visita técnica na Cequip

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Matando a saudade: Expresso Guanabara 012

A Guanabara possuiu em sua frota um dos modelos mais charmosos da Marcopolo, o Paradiso GV 1150 HD, que foi comercializado apenas entre 1999 e 2000.

O ônibus escolhido para representar a aquisição da empresa foi o 012, que era equipado com o chassi Mercedes-Benz O-400RSD, ar-condicionado, toalete e suspensão a ar. A bela pintura que já foi utilizada por outras empresas do grupo Guanabara, dava um charme a mais no veículo de carroceria alongada, com quase 13 metros de comprimento.

Os aros pintados de preto davam uma beleza incomparável aos tempos modernos, onde as empresas minimizam os serviços de reparos em pinturas tanto na lataria quanto nos aros. O carro 012 da Expresso Guanabara foi adquirido em 2000 e, após cerca de 5 anos, foi vendido para a Braço Forte Turismo, com sede em Salgueiro-PE.

Fonte: MOB Ceará
Redação/Edição de fotos: Narcísio Santos

2 comentários:

Lauro disse...

Porque será que o mob e e fortalbus não divulga o a vidente com o ônibus dá Guanabara onde dois ocupantes morreram

MOB Ceará disse...

Eles divulgam apenas de outras empresas. O MOB não trabalha com esse tipo de notícia, independente de quem seja a empresa.

Tradutor