REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Mudanças na frota da São Benedito

A empresa São Benedito alugou 4 veículos das empresas Neuri Tur e Via Transportes.

Os carros já estão na garagem da empresa, recebendo pintura verde nos para-choques para melhor serem identificados pelos usuários da São Benedito. Dentre os veículos estão 3 carros da marca Comil que estão cadastrados na Via Transportes, e um Ideale de chassi Agrale MA 17.0 que pertence a Neuri Tur, todos sem banheiro.


A São Benedito retirará de circulação nas próximas semanas mais de 40 veículos, com anos de fabricação 2008 e 2009, e deverá também adquirir veículos semi novos para substituir a frota citada. Acredita- se que a empresa possa estar aguardando a renovação de frota de empresas cariocas, tendo grandes chances de adquirir os Marcopolo Audace  e Paradiso G7 da cidade maravilhosa.

Vendas de ônibus

A São Benedito vendeu o Viale 2006 de prefixo 006, que tinha o chassi Mercedes-Benz OF-1722. Os carros 030 e 107 também foram desativados.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

0 comentários: