REDES:

_

Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Empresa Iracema e seus 6 "Mercedões Torino"

Em 1992, a Empresa Iracema fez uma grande renovação de frota. Parte dos veículos vieram equipados com o chassi Mercedes-Benz O-371UP, o mais potente da época, e que foram encarroçados com o modelo Torino, da montadora gaúcha Marcopolo.

Os ônibus ganharam os prefixos 07207 ao 07212, e foram escalados nas linhas com maior demanda da empresa, como a 077-Parangaba/Mucuripe, de operação exclusiva da empresa Iracema.

Com a falência da companhia em 1996, os possantes foram entregues ao banco, sendo leiloados, e até hoje não se sabe para quem foram arrematados os veículos.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

2 comentários:

  1. Esses ônibus foram arrematados do banco Mercedes-Benz por um grande comerciante de maquinas e veículos, os mesmos foram repassados para a empresa nossa senhora Aparecida onde terminaram seus dias de trabalho até o fim da mesma, apenas um veiculo o 208, se não me engano a ordem frota, que terminou seus dias em uma oficina de vagões de trem próximo ao INCRA na av. Jóse Bastos.

    ResponderExcluir
  2. Esse que estava na oficina de vagoes era também não
    Da nossa senhora aparecida.mais por algum motivo estava retido nessa oficina

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.