MOB visita Viação Princesa e as duas garagens da Vega Mercedes-Benz domina 84% do sistema urbano de Fortaleza A história mais recente da linha 200 Costa Verde vende Ideales e padroniza com G7 Volvo ganha representatividade em Fortaleza Recorde o carro 48 da Viação Paraipaba MOB Ceará realiza visita técnica na Cequip

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

11 horas de viagem na linha Campos-RJ x São Paulo

Nesta edição do quadro ''MOB pelo Brasil'' o grupo vai abordar algumas informações ''macro'' sobre a linha Campos-RJ x São Paulo, que é operada pela Viação Kaissara.

Ligando os dois principais estados da região sudeste do país, a linha trafega principalmente pela rodovia BR-101, passando por cidades como Macaé, Rio das Ostras, Casemiro de Abreu, faz uma parada em Queluz-SP e finaliza na capital paulista. A viagem dura cerca de 11 horas.

Um dos pontos turísticos que atraem os passageiros é o município de Rio das Ostras, local praiano que tem diversos cenários naturais deslumbrantes, como os apresentados nas imagens a seguir.


A linha sempre foi operada pela Viação Itapemirim, entretanto, em 2015 a mesma repassou centenas de horários À Viação Kaissara, que hoje escala seus Paradiso G7 1200 com dois banheiros e um leito.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos
Colaboração: André Luiz Gomes

Nenhum comentário:

Tradutor