MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Guanabara vende veículos ao estado do Pará

A recém criada Princesa Morena (PA) adquiriu recentemente alguns ônibus que pertenciam a Expresso Guanabara.



Os veículos possuem o ano de fabricação 2011, e foram adquiridos novos pela Expresso Guanabara, que constantemente passa por renovações em sua frota. Os ônibus são do modelo Marcopolo Paradiso G7 1200, sendo equipados com o chassi Mercedes-Benz O-500RS.


Na nova empresa, seis veículos já ganharam novos códigos, são eles: 12560 (ex-182), 12500 (ex-183), 12530 (ex-186), 12540 (ex-188), 12510 (ex-189) e 12580 (ex-194). Restam ainda, dois ônibus que não receberam os novos prefixos, são o ex-187 e o 190 da Guanabara.



Os ônibus iniciaram recentemente suas operações nas linhas intermunicipais: Belém x Marabá, Belém x Curuçá e Belém x Marudá. 



De acordo com informações, a empresa M & L Locadora de Veículos e Transporte Ltda (Princesa Morena), pertencem ao grupo Translíder, que é uma empresa que presta serviços rodoviários e de fretamento no estado, com sede na cidade em Moju (PA), cidade que fica à 125 Km da capital paraense. 

Confira mais fotos de como estão atualmente os ônibus que pertenceram a Expresso Guanabara:







Fonte: MOB Ceará
Redação/Revisão: Roger Gomes/Nemezio Neto/Artur Mikael/Narcísio Santos
Edição de imagens: Vieira Santos

2 comentários:

Keane Cultura disse...

BOA TARDE SERÁ UMA GRANDE SATISFAÇÃO OPERAR VENDAS DE PASSAGENS PARA ESSA EMPRESA.
PARABÉNS!!
SOMOS BILHETEIROS DE JACUNDÁ.

Samuel Souza disse...

Esta empresa opera a linha castanhal curuçá?

Tradutor