Matias bate meta da prefeitura do Rio de Janeiro

A Rodoviária Âncora Matias foi a primeira empresa do sistema urbano carioca a bater a meta da prefeitura, que exigia que até este ano,  a frota de cada empresa fosse 100% climatizada.


A empresa do grupo Guanabara recebeu, nestes últimos dias, mais carros novos da marca Caio, que ocasionaram a retirada de seus últimos ônibus adquiridos sem ar-condicionado. Com a renovação, a empresa mantém uma frota urbana com até 2 anos de idade, ficando na frente das demais operadoras no quesito ''frota climatizada''. Ao ''pé da letra'', a primeira empresa com frota totalmente climatizada seria a Translitoral, entretanto como a mesma foi criada recentemente, e é considerada como um ''braço operacional'' da Litoral Rio, a equipe MOB a desconsiderou.

Fonte: MOB Ceará
Redação/Edição de fotos: Narcísio Santos

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. As empresas citadas estão de parabéns, lembrando que a MATIAS pertence ao Grupo Guanabara do empresário Jacob Barata. No entanto as incertezas políticas fizeram com que as outras operadoras postergassem esta questão do ar condicionado que analisando bem enfrentaria problemas em ruas em precárias condições na periferia + o problema do pó e é claro, o vandalismo que virou rotina na cidade maravilhosa.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال