Ceará Diesel apresenta novidades em evento noturno MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE Visita na Viação Pernambucana MOB Ceará participa de evento em Londrina-PR Busca de antiguidades em Juazeiro do Norte

sábado, 10 de setembro de 2016

831 quilômetros com a Gontijo

Hoje no site você vai conferir algumas informações básicas sobre a maior linha intermunicipal de Minas Gerais: a Juiz de Fora x Uberlândia via Campo Belo.



Operada pela Gontijo, a linha possui uma extensão de cerca de 831 Km em cada sentido, e parte de Juiz de Fora às 17 horas. A rota liga os dois municípios citados passando por diversas cidades, tais como: Barbacena, São João del Rei, Lavras, Perdões, Cana Verde, Campo Belo, AC Candeias, Formiga, Arcos, Iguatama, Bambuí, Estalagem, Campos Altos, Araxá, Uberaba e finaliza em Uberlândia, chegando às 7:55 horas da manhã.


Algumas das cidades em que o ônibus passa preservam a história de Minas Gerais, como o município de São João de Del Rei, ''cidade universitária'' que possui museus, igrejas e sobrados centenários, que contam a história do Brasil Colônia.


A Gontijo geralmente escala seus carros da série 14000 e 17000, que possuem motorização traseira, ar-condicionado, toalete e 46 poltronas convencionais.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos
Colaboração: André Luiz/Andrey Gustavo
Edição de fotos: Narcísio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor