Informações sobre a linha Fortaleza/Guaraciaba/São Benedito via BR-020

Nesta edição do quadro " Linha do dia", o MOB vai apresentar algumas informações sobre a rota, que é operada pela Viação Princesa e se chama 10312-Fortaleza/São Benedito via Guaraciaba.


Com extensão aproximada de 320 Km, a linha que trafega pela rodovia federal passa por cidades como: Canindé, Santa Quitéria, Hidrolândia, Ipu e Guaraciaba do Norte, seguindo desta até a última cidade da rota, o município de São Benedito.


Da rodoviária de Fortaleza saem três ônibus convencionais, que partem nos seguintes horários diários: 8:30, 15:00 e 19:30 e um horário executivo com partida as 13 hrs. Já os horários partindo de São Benedito são: 06:00, 11:00 e 16:30 convencionais e um horário executivo as 23:00 hrs. Todos os ônibus são equipados com toalete, ar-condicionado e suspensão  pneumática e a viagem dura em media de seis horas.

Rodoviaria de Guaraciaba do Norte

Um dos pontos turísticos que a rota contempla é a Bica do Ipu, que jorra água na serra de Ibiapaba e atrai muitos turistas. Outro ponto bastante procurado é a serra de São Benedito e o Santuário de N. S. de Fátima, que atrai diversos religiosos devotos da mesma.



Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Boa noite! Gostaria de saber os horários exatos do ônibus Princesa: Saindo de Fortaleza com destino a Guaraciaba do norte. Outra informação importante, posso reservar ou comprar a passagem pela internet? Estou no DF.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال