Viação Fortaleza recebe o MOB Ceará

Na última quarta-feira dia 15, os busológos do grupo MOB Ceará tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da segunda maior empresa do grupo Guanabara no SIT-For,  a Viação Fortaleza.


Os entusiastas se concentraram em frente a rodoviária João Thomé, e foram transportados por um Torino de chassi leve,  equipado com ar-condicionado.


Ao chegar na garagem, os visitantes foram dirigidos a sala de treinamentos, onde assistiram a apresentação da empresa, ministrada pela coordenadora de RH, Izabel Bandeira.



Izabel apresentou as conquistas da Viação Fortaleza nos últimos anos, destacando a mais recente que considerou a empresa como a melhor empresa para se trabalhar, reconhecimento feito pelo Sindiônibus.



Além disso, foram apresentados algumas atividades que a empresa desempenha para promover o bem estar dos "condutores de vidas",  termo que a empresa adotou para os profissionais que lidam no dia a dia com os seus clientes, os passageiros. O diretor operacional Ronaldo Albuquerque Filho deu as boas vindas ao grupo e falou um pouco da fundação da empresa, que iniciou através de seu pai, que começou seu negócio com dois caminhões em 1951.


Em seguida a coordenadora de tráfego Marisa tirou diversas dúvidas sobre a escala dos veículos, remuneração das viagens e relatou da boa parceria entre o órgão gestor do transporte e o Sindiônibus, que conseguiram fazer com que Fortaleza tivesse o melhor índice de cumprimento de viagens do Brasil,  com cerca de 99,9% de eficiência.


Logo depois, um sorteio de brindes seguido de uma pausa para o lanche, que foi servido de cortesia da Viação Fortaleza. Logo depois Menezes que, foi uma das pessoas que organizaram o evento junto ao MOB, levou os busólogos ao departamento de monitoramento, mostrando a estrutura e em seguida o pátio da manutenção, onde foram tiradas algumas dúvidas sobre mecânica com o chefe de manutenção Edinardo.


O evento foi finalizado com uma sessão de fotografias dos veículos que estavam disponíveis na garagem.



O MOB Ceará agradece a gentileza da Viação Fortaleza em receber uma parte dos busológos do MOB Ceará. A visita era esperada por todos os membros da equipe que, inclusive, parabenizam todos os profissionais envolvidos na organização.


1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. É gratificante saber que o hobby se expande sob olhares de quem se preocupa e se dedica à qualidade de seu produto. Empresas que abrem um canal de comunicação para conhecer, avaliar e colher informações de seus clientes merecem seu respeito e admiração. Elas aprimoram a frieza do fator empresa-cliente, para o calor humano da utilidade pública-cidadão. Parabéns à Viação Fortaleza pela atenção dada aos amigos do Ceará e parabéns também a eles, parceiros do hobby. Sou paulistano e moro na cidade de São Paulo. Quando for ao Ceará, faço questão de utilizar a Viação Fortaleza para conhecer a cidade.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال