MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

terça-feira, 7 de junho de 2016

São José recebe ''Padrons'' e desativa 12620

A São José Transporte Urbano, terceira maior empresa de ônibus do sistema integrado recebeu, em sua garagem, três dos 15 Neobus Mega Plus com carroceria alongada encomendados para a renovação de frota de 2016.

Com prefixos 12606 e 12610, os ônibus recém-chegados são equipados com carroceria Neobus Mega Plus de pouco mais de 13 metros de comprimento, adaptada para a circulação no corredor Expresso Fortaleza.
O chassi utilizado nas novas unidades é o semi pesado OF-1724 da Mercedes-Benz, modelo com suspensão metálica e motor de seis cilindros que está sendo bastante comercializado desde 2015 em Fortaleza.

O conforto do passageiro é garantido com a utilização dos bancos acolchoados com encosto de cabeça, além do sistema de ar-condicionado, que está cada vez mais presente na frota de ônibus da capital cearense.

Com a entrada destes novos veículos climatizados, que fazem parte de um total de 34 ônibus novos para a renovação de 2016, a empresa deverá retirar de circulação todos os seus ônibus de 2005, 2006 e a maioria dos 2007.

Um deles, com prefixo 12620, encerrou suas operações nesta semana. O Busscar Urbanuss Ecoss montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1418 pertenceu anteriormente à Via Máxima, e em sua história nas duas empresas operou em diversas linhas, tais como: 027-Siqueira/Papicu via Aeroporto, 362-Vila Manoel Sátiro 2, 411-Montese/Lagoa entre outras.

Confira algumas imagens dos novos ônibus, feita pela Equipe MOB Ceará:









Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor