São José recebe ''Padrons'' e desativa 12620

A São José Transporte Urbano, terceira maior empresa de ônibus do sistema integrado recebeu, em sua garagem, três dos 15 Neobus Mega Plus com carroceria alongada encomendados para a renovação de frota de 2016.

Com prefixos 12606 e 12610, os ônibus recém-chegados são equipados com carroceria Neobus Mega Plus de pouco mais de 13 metros de comprimento, adaptada para a circulação no corredor Expresso Fortaleza.
O chassi utilizado nas novas unidades é o semi pesado OF-1724 da Mercedes-Benz, modelo com suspensão metálica e motor de seis cilindros que está sendo bastante comercializado desde 2015 em Fortaleza.

O conforto do passageiro é garantido com a utilização dos bancos acolchoados com encosto de cabeça, além do sistema de ar-condicionado, que está cada vez mais presente na frota de ônibus da capital cearense.

Com a entrada destes novos veículos climatizados, que fazem parte de um total de 34 ônibus novos para a renovação de 2016, a empresa deverá retirar de circulação todos os seus ônibus de 2005, 2006 e a maioria dos 2007.

Um deles, com prefixo 12620, encerrou suas operações nesta semana. O Busscar Urbanuss Ecoss montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1418 pertenceu anteriormente à Via Máxima, e em sua história nas duas empresas operou em diversas linhas, tais como: 027-Siqueira/Papicu via Aeroporto, 362-Vila Manoel Sátiro 2, 411-Montese/Lagoa entre outras.

Confira algumas imagens dos novos ônibus, feita pela Equipe MOB Ceará:









Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال