MOB conhece novos Caio Apache Vip da Santa Cecília Ranking das frotas mais novas do metropolitano Motta encomenda G7 1800 DD para 2018 Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

domingo, 15 de maio de 2016

Linha 633-Passaré/Centro pode influenciar troca de carro por ônibus

Após a inserção de dois novos ônibus, a Dragão do Mar renovou a frota da linha 633-Passaré/Centro com frota 100% refrigerada.



A linha que conta com 3 ônibus, liga o bairro Passaré ao centro da cidade,  passando por vias como: Av.  Alberto Craveiro, rodovia BR-116, Av. Aguanambi finalizando sua rota na praça Coração de Jesus. 



A estratégia da empresa em manter uma frota climatizada na linha,  que possui baixa demanda, pode ter sido para dar um impulso aos moradores daquele bairro a utilizarem o transporte coletivo, deixando seus automóveis na garagem em troca de um conforto similar e mais barato,  visto que o bairro Passaré é composto por condomínios para pessoas de classe econômica média. Como a linha não trafega com alta lotação, a questão do conforto pode aumentar a demanda, bem como contribuir na mobilidade urbana do município.

Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor