Aliança conclui mais uma etapa do projeto "Aliança Verde"

No último dia 12 de abril, a equipe MOB Ceará foi convidada, mais uma vez, para participar de mais uma etapa do projeto socioambiental da Aliança Transportes.


Nesse dia, os alunos da escola Escola Municipal Herondina Lima Cavalcante, localizada no bairro Vila Velha, assistiram a uma palestra sobre reciclagem, de como cuidar do planeta sem agredir a natureza e os impactos que a poluição e o lixo jogado nos rios e mares, trazem à população. Juliana Pessoa, que também dirige a empresa, também interagiu com as crianças nos momentos de brincadeira. As crianças também foram incentivadas a ter modos dentro dos coletivos, cedendo o lugar para os mais velhos, respeitando o motorista e o cobrador, a pedir licença ao passar entre as pessoas e a não praticar de vandalismos, que foi cautelosamente explicado aos pequeninos.




Depois da palestra, os alunos e colaboradores da empresa, se dirigiram ao parque botânico do Ceará, onde teve mais uma explanação educativa sobre o meio ambiente, visitaram a trilha e o espelho d'água que se encontra às margens da CE 090 e, no final, os alunos receberam uma muda de planta para ser cultivada e alguns brindes.

A equipe MOB Ceará parabeniza, mais uma vez, a iniciativa da Aliança Transportes que, fez e faz por onde estar entre as melhores empresas para se trabalhar, fato que é sentido de perto pelos membros do MOB Ceará, tanto nesses momentos de mais proximidade com os busólogos, quanto no dia a dia das operações de seus funcionários.

Confira mais fotos:







Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال