Prefeitura de Fortaleza amplia itinerário de duas linhas de ônibus

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), está ampliando o itinerário das linhas 503 - Av. 13 de Maio I e 903 - Varjota, já a partir deste sábado (02/04), para melhorar o atendimento à população. 


A linha 503 passará a circular pelos bairros  Pio XII e São João do Tauape como alternativa da linha 602 – Pio XII/Ana Gonçalves em direção ao Centro de Fortaleza. A linha vai operar em dias úteis com três veículos (mini-ônibus), concluindo diariamente 36 viagens. O itinerário será modificado a partir da Rua Frei Vidal, seguindo pela Rua Paulo Firmeza, José Justa, Ana Gonçalves e Professor Carvalho, seguindo o itinerário inicial em direção ao centro da cidade. A demanda da mudança atende às reivindicações dos moradores da região e foi avaliada pelos técnicos da Divisão de Planejamento (Dipla) da Etufor.




Já a linha 903 – Varjota modifica seu itinerário a partir da Avenida Desembargador Moreira, seguindo pela Rua Ana Bilhar, seguindo pela rua Deputado Moreira da Rocha, para facilitar o acesso à Avenida Barão de Studart. A linha opera com seis veículos e cumprirá diariamente 59 viagens.


Fonte: ETUFOR

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال