MOB Ceará participa de reportagem acadêmica sobre busologia Ranking das frotas mais novas do metropolitano Conheça a nova linha da Busscar Veja a lista dos ônibus mais geladinhos de Fortaleza. Concorda? Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sexta-feira, 25 de março de 2016

N. S. da Penha e seus dois únicos G7 1800 DD

Foi no final do ano de 2013 que a Empresa Nossa Senhora da Penha que, inclusive já chegou a pertencer ao grupo Itapemirim, realizou a aquisição dos seus dois e únicos (até o momento) Marcopolo Paradiso G7 1800 DD.

Os dois veículos charmosos pela pintura e design possuem os prefixos 53000 e 54000, e são sustentados pelo robusto chassi Scania K440IB com tração 8x2. Os ''carrões'' operam atualmente na linha Rio de Janeiro x Curitiba exclusivamente.

Os ônibus possuem 44 assentos executivos, e 9 leitos no piso debaixo, porém, a empresa cobra na linha tarifa de convencional, semelhantemente como faz aos seus ônibus do tipo LD (Low Driver). O MOB selecionou as melhores imagens dois dois belos e modernos ônibus desta empresa que a cada dia conquista a admiração dos busólogos de todo o Brasil.




Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

João Lucas Clipes disse...

Que ônibus bonito, massa e de dois andares

macirlon fernandes disse...

Penha vendeu linhas pra Guanabara?

Tradutor