REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 24 de março de 2016

Siará Grande vai de Neobus em 2016

Para surpresa de todos os amantes do ônibus do Ceará,  o MOB vai apresentar, em primeira mão, uma imagem do primeiro ônibus de cinco portas da Viação Siará Grande.



A empresa neste ano vai experimentar novos modelos,  e adquiriu uma unidade do modelo Mega Plus,  da montadora Neobus.  O carro é equipado com o chassi Mercedes-Benz OF-1724 e recebeu o prefixo 14605. Além dele virão mais quatro do modelo, porém, serão equipados com o chassi Volkswagen 17-230 OD, a qual a empresa fará seu primeiro experimento.

Não é a primeira vez que a Siará Grande compra produtos da Neobus. Em 2008 a empresa adquiriu dois veículos e em 2009 recebeu mais cinco.

Fonte: MOB Ceará

5 comentários:

Wescley disse...

otima materia

Unknown disse...

Só não gosto destas portas de saída no meio do carro. No horário de pico fica complicado.

cleiton disse...

Grande aliança Mercedes e neobus

Luciano Lima Busologo disse...

Minha 14 sempre me surpreendendo

Francisco Roberto disse...

Para que comprar esses ônibus agora? Olham os padrons de araque da São José, rodando em linhas que não possuem estações do BRT.