REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sexta-feira, 25 de março de 2016

N. S. da Penha e seus dois únicos G7 1800 DD

Foi no final do ano de 2013 que a Empresa Nossa Senhora da Penha que, inclusive já chegou a pertencer ao grupo Itapemirim, realizou a aquisição dos seus dois e únicos (até o momento) Marcopolo Paradiso G7 1800 DD.

Os dois veículos charmosos pela pintura e design possuem os prefixos 53000 e 54000, e são sustentados pelo robusto chassi Scania K440IB com tração 8x2. Os ''carrões'' operam atualmente na linha Rio de Janeiro x Curitiba exclusivamente.

Os ônibus possuem 44 assentos executivos, e 9 leitos no piso debaixo, porém, a empresa cobra na linha tarifa de convencional, semelhantemente como faz aos seus ônibus do tipo LD (Low Driver). O MOB selecionou as melhores imagens dois dois belos e modernos ônibus desta empresa que a cada dia conquista a admiração dos busólogos de todo o Brasil.




Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

Ônibus Notícias Fortaleza disse...

Que ônibus bonito, massa e de dois andares

Unknown disse...

Penha vendeu linhas pra Guanabara?