Linhas da grande Messejana ganham mais ônibus

Para aliviar as grandes filas do terminal de Messejana bem como minimizar o tempo de espera pelo coletivo, a ETUFOR aumentou a quantidade de ônibus das linhas 621-Pedras 1 e 622-Pedras 2.

Com a mudança feita nesta semana, as linhas receberam, cada uma, mais um veículo nos horários de pico, reduzindo o tempo de frequência significantemente. A linha 621-Pedras 1 operava, antes do reforço, com 4 ônibus com uma frequência de 17 minutos em horários de pico, e agora o ônibus deve passar a cada 14 minutos, reduzindo a demanda por veículo e beneficiando também, os passageiros do bairro Santa Fé, no sentido Terminal/Bairro.

Já a 622-Pedras 2 teve sua frequência alterada de 22 minutos para 17, em horários de pico. A linha agora conta com 4 ônibus em dias úteis nos horários de pico. As linhas bastante movimentadas ganharam esse reforço e poderão, futuramente, receber mais ônibus pois ainda neste ano a prefeitura de Fortaleza deverá entregar algumas casas populares na região do Ancuri, e muitas famílias de renda per capita pequena deverão utilizar os ônibus das linhas, provocando uma possível necessidade de mais veículos.



Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال