Cariri é noticia no MOB Ceará

A região do Cariri é noticia nesta edição do MOB Ceará, que vai mostrar alguns acontecimentos do município de Juazeiro do Norte, interior do Ceará.

A Viação Metropolitana já está com um cronograma preparado para o início das operações das linhas municipais de Juazeiro do Norte. A primeira linha a ser operada em caráter emergencial será a Antônio Vieira/Aeroporto via Vila Nova, que terá entre 6 a 8 veículos e tempo médio de frequência de 15 minutos. As operações se darão a partir do dia 31 deste mês.

Logo após isso, a Via Metro entrará em operação na linha Centro/Novo Juazeiro/Brejo Seco, que terá entre 5 a 6 veículos e ganhará a nova empresa a partir do dia 16 de Abril. Enquanto isso as empresas operantes atuais continuarão operando normalmente nas linhas em que são concedidas. Já no dia 30 de Abril será a vez da linha Frei Damião/Parque São Geraldo, que terá entre 6 a 8 ônibus da Via Metro em sua rota. Alguns dos 7 veículos adquiridos da empresa Vitória já viajaram de Maracanau, para a cidade de Padre Cícero. A empresa vai enviar alguns carros 2009 de porte leve e dois micrões.


Falando em Juazeiro do Norte, a Viação Pernambucana desativou o último Mascarello Gran Flex com chassi Volkswagen 17-230 EOD. O veículo foi enviado à Fortaleza para uma concessionária onde será revendido e, com isso, a frota de uma das mais tradicionais empresas cearenses terá a frota padronizada com carrocerias Comil.



Fonte: MOB Ceará
Colaboração: Davi Salomão

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال