Novidades nas linhas do sistema da capital

O terminal de Antônio Bezerra ganhará uma nova ligação com o terminal de Parangaba, e a nova rota vai atender os moradores do bairro Montese.





Com um intuito de oferecer um melhor deslocamento para a população, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (ETUFOR) implantará uma nova linha a partir de segunda-feira (15/02/2016). A linha 244-Antônio Bezerra/Parangaba/Via Montese passará por alguns pontos como: Antônio Bezerra, Hospital IJF, IFCE, Montese e Parangaba. Confira o itinerário:





A linha contará inicialmente com 6 veículos, sendo operada por 3 empresas, São José com 4 tabelas, Santa Cecília com 1 tabela, e Aliança também com 1 tabela. 




Além da criação da 244, a Etufor anunciou também a alteração na linha 390 - Parangaba/João Pessoa, que passa a ter um novo ponto final. Com a mudança a linha deixará de ir até a estação do metrô próxima a Praça José de Alencar, sendo estendida até a Praça da Estação.

As linhas 222-Antônio Bezerra/Papicu/via Av. Antônio Sales e 200-Antônio Bezerra/Centro também terão novidades. A linha 200 voltará a ter os 8 ônibus articulados, e a 222 terá o acréscimo de mais 1 ônibus. 


Fonte: MOB Ceará/Etufor

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال