MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Grupo Redentor incrementa mais 10 BRT's no corredor Transcarioca

O grupo Redentor, que é formado pelas empresas: Viação Redentor, Transportes Barra e Transportes Futuro adquiriu, no início deste ano, um total de 10 unidades do modelo Neobus Mega BRT, que foram escalados para operar no corredor Transcarioca, que liga o Aeroporto do Galeão à Barra da Tijuca, com 39 Km de extensão. 


Os 10 novos ônibus são equipados com o chassi Volvo B340M, o mesmo utilizado pelo articulado da Viação Santa Cecília no Ceará.

Hoje o grupo Redentor é detém a maior quantidade de ônibus articulados do Rio de Janeiro. As três empresas juntas possuem um total de 82 carros desse porte, sendo divididos da seguinte forma:

Transportes Futuro: 34



Transportes Barra: 26


Viação Redentor: 22




Fonte: MOB Ceará
Colaboração: Rodrigo Salles (RJ)

Um comentário:

João Lopes Amaral disse...

o grupo redentor tem uma empresa com nome futuro porque seria ha três anos o site da mesma encontra se em construção olha essa tem muiiitas reclamações eu presenciei uma semhora perguntando ao condutor se aquele ônibus passaria em uma determinada rua o mesmo respondeu que estava ali era para dirigir e não e não para dar informasses.

Tradutor