REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Grupo Barraqueiro vira sócio na São José

O Grupo Barraqueiro comprou 20% do capital da empresa de ônibus urbanos Auto Viação São José.



Comandada pelo presidente do Sindicato das Empresas (Sindiônibus), Dimas Barreira. Mas o grupo também quer trilhar noutro segmento. “A Cidade é bem organizada em termos de transportes. Temos também a esperança de que a operação do Metrô de Fortaleza seja concessionada para a operação privada”, disse ao repórter o presidente do grupo, Humberto Pedrosa. De todo modo, ele faz uma ressalva: as tarifas de ônibus urbano geram pouca rentabilidade. Faz coro com os empresários do setor, insatisfeitos com os reajustes abaixo do que consideram justo. Ao lado de David Neeleman (Azul), Pedrosa é sócio na companhia aérea portuguesa TAP.





Em tempo: ele já tinha sócio aqui no Ceará. Controla com o empresário Chiquinho Feitosa (também suplente do senador tucano Tasso Jereissati) uma empresa de ônibus urbano em Manaus (AM). Algo em torno de 120 ônibus na capital amazonense. Com Chiquinho, também controla empresa ferroviária em Portugal. O Grupo também tem empresas na Espanha.
Fonte: MOB Ceará/O Povo

0 comentários: