Conheça os três Gran Via Midi da UFC

Para quem não conhece, o MOB Ceará vai apresentar imagens e algumas informações sobre os três Mascarello Gran Via Midi da Universidade Federal do Ceará, que rodam dentro do campus do Pici.

Um dos integrantes mais jovens do grupo foi ao campus para fotografar os carros que, são bastante semelhante aos modelos utilizados pela Viação Santa Cecília, Penha e São Benedito, que possuem a maior quantidade de ônibus da marca.

O primeiro foi adquirido no final de 2010, e possui o modelo Gran Via lançado em 2009. O ônibus é equipado com o chassi Mercedes-Benz OF-1722 e possui itens como: ar-condicionado e assentos com estofado em veludo azul. O carro transporta os alunos da faculdade de medicina (próxima ao Hemoce) ao campus do Pici.


Os outros dois foram adquiridos no começo de 2012 e são do modelo Gran Via Midi (modelo 2011) encarroçados sobre o chassi OF-1418 da Mercedes-Benz, e possuem três portas, ar-condicionado, elevador para cadeirantes, e assentos em ‘’plástico”,  sendo que um deles possui o sistema de travamento de portas acionado que não permite que o ônibus trafegue com as portas abertas, no caso referido, o ônibus possui placas OIA-1263. Ambos levam os estudantes do Benfica à UFC e vice-versa. Estima-se que essa linha leve cerca de 500 alunos por dia.



Fonte: MOB Ceará
Colaboração: Patrick Nauan

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال