REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

domingo, 10 de janeiro de 2016

Os últimos GLS Bus a saírem de circulação no SIT-For

Apesar de não serem os últimos Ciferal GLS Bus adquiridos pelas empresas de ônibus de Fortaleza, os carros 11501 e 11527 da saudosa Montenegro, foram os últimos veículos do modelo a saírem de circulação no sistema urbano de Fortaleza.

Adquiridos em 1995, os dois ônibus fizeram parte de um lote de 5 unidades, encomendadas naquele ano pela empresa do saudoso Edival Leite, fundador da empresa. 

Os ônibus possuíam o chassi Ford B-1618 e tiveram inicialmente os prefixos 11101 e 11127. Linhas como 329-Santa Rosa/Siqueira e 379-Conj. Esperança/Parangaba, foram uma das que os veículos chegaram a operar em sua longa estadia de mais de 16 anos.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.