Etufor apresenta opções de linhas de ônibus que passam por equipamentos turísticos de Fortaleza

As férias escolares já começaram, e uma das opções de passeios são as visitas a pontos turísticos e históricos de Fortaleza. Para facilitar o deslocamento dos turistas e dos fortalezenses, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) fez uma seleção das linhas que passam pelos pontos turísticos. A iniciativa visa a estimular população e turistas a utilizar o transporte coletivo como meio de locomoção para conhecer esses lugares.
O deslocamento dos turistas do Aeroporto Internacional Pinto Martins pode ser realizado por meio de quatro linhas, entre elas, a linha 404 - Aeroporto/Benfica/Rodoviária que já conta com toda sua frota climatizada. Já os usuários que pretendem se deslocar do Terminal Rodoviário Engenheiro João Thomé podem utilizar 10 linhas diferentes.



Na região do Centro, os pontos turísticos de Fortaleza como o Mercado Central, o Passeio Público e a Estação João Felipe podem ser visitados utilizando, por exemplo, as linhas 011-Circular I ou 012-Circular II.  Para quem deseja conhecer os equipamentos turísticos na área da Avenida Beira Mar, pode conhecer o Centro Cultural Dragão do Mar e a Ponte dos Ingleses utilizando a linha 017-Inter Shoppings.



A Etufor divulga a relação das linhas que passam pelos equipamentos culturais da cidade, e ressalta que o usuário também pode utilizar os sete Terminais de Integração de Fortaleza, bem como realizar integrações pagando apenas uma passagem no período de duas horas. Dos terminais, diversas linhas saem que passam pelos pontos turísticos e históricos de Fortaleza. 

Fonte: Etufor

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Na verdade, a Estação Ferroviária se chama João Felipe e não João Ferreira como foi mencionado na matéria.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, a Estação Ferroviária se chama João Felipe e não João Ferreira como foi mencionado na matéria.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال