MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Adquiridos os primeiros ônibus com piso baixo de Belém

Nesta semana chegaram em solo paraense os primeiros ônibus equipados com motorização traseira e piso baixo do sistema urbano de Belém.

Os ônibus possuem o modelo Neobus Mega BRS e são equipados com o chassi Scania K230, com ano de fabricação 2011. Os carros pertenciam a empresa Translitorânea Turística e foram vendidos quase novos para a Trans' uni, que até então operava apenas com micro ônibus. Confira algumas imagens captadas pelos busólogos de Belém:






Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

Lucas Sérgio disse...

Parabéns pela matéria, nós da capital paraense estamos muito felizes com esta nova aquisição. Abraços! :)

Ivan Guilherme Official disse...

Então, Essas máquinas belíssimas nem chegaram a rodar na capital, acho que a SEMOB (Secretaria executiva de Mobilidade urbana de Belém) embaçou esses veículos de rodar no centro da cidade e periferia com a desculpa de que estragaria as vias locais e que por ser uma cidade que enfrenta constantes alagamentos em períodos de chuva, eles seriam inviáveis para a cidade, mas outra cooperativa de Mosqueiro (distrito próximo daqui) pegou os carros e está fazendo linha regular dentro do distrito, são veículos de primeira!!

Tradutor