Relíquia da Gertaxi é encontrada em Rio Grande do Norte

O leitor Fernandes Brito que trabalha como caminhoneiro, enviou para o email do MOB Ceará, algumas imagens de uma raridade que pertenceu ao sistema de fretamento cearense.

O ônibus possui o modelo Comil Condottiere 3.40, e é equipado com o chassi Mercedes-Benz OF-1315 e foi adquirido novo no ano de 1992. O carro chama a atenção por ainda manter a pintura original da empresa da família Neves, além do prefixo, que também foi mantido até o momento. O conservado Condottiere foi encontrado no interior do estado do Rio Grande do Norte, na cidade de Governador Dix. Sept. Rosado. Confira as imagens deste belo achado:




Siga o exemplo do Fernandes! Caso você encontre alguma relíquia nas estradas que você viaja, ou nas cidades que você visita, clique diversas fotos em sua câmera de boa resolução e envie para [email protected] que suas fotos serão destaque em nosso site.

Fonte: MOB Ceará

5 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Esse achado de reliquia foi interessante, mas não vamos repetir as matérias anteriores.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o senhor acorda cedo pra acompanhar nossas matérias! Essa publicacão ia ao ar na sexta, e passou apenas 1 hora no ar, pois saiu na data errada. Retiramos do ar e realocamos ela para hoje. Continue acompanhando o MOB Ceará!

    ResponderExcluir
  3. Realmente procurei a matéria nos dias anteriores e não estava mais, achei que teria falado alguma bobagem a vocês, mas diante mão agradeço pela atenção a que foi me atribuida, obrigado.

    ResponderExcluir
  4. MOB Ceará sempre na frente e vem conquistando novos leitores cada vez mais exigentes. Matéria sensacional.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال