REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Grupo Gontijo renova frota da Nacional

A Nacional, empresa pertencente ao grupo Gontijo, retirou de circulação todos os seus Marcopolo Paradiso GV montados sobre o chassi Mercedes-Benz. A frota da empresa que atende estados como: Ceará, Piauí, Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo, está sendo composta por veículos das marcas Caio e Marcopolo.

Com as últimas mudanças em relação a Cia São Geraldo de Viação, o grupo dividiu alguns ônibus entre as diversas empresas do grupo, como a Nacional e Continental.



Com isso, a Nacional melhorou a idade média da frota, e recebeu alguns Marcopolo Paradiso G6 1200, além de todos os Caio Giro que a São Geraldo possuía. Vale ressaltar que a empresa também recebeu alguns G7 oriundos da Gontijo, que possuem o chassi Scania.

Fonte: MOB Ceará

3 comentários:

Unknown disse...

A Nacional já possuía alguns marcopolo G7, e só recebeu da São Geraldo os Caio Giro, e os G6

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Muito bom