REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Relíquia da Gertaxi é encontrada em Rio Grande do Norte

O leitor Fernandes Brito que trabalha como caminhoneiro, enviou para o email do MOB Ceará, algumas imagens de uma raridade que pertenceu ao sistema de fretamento cearense.

O ônibus possui o modelo Comil Condottiere 3.40, e é equipado com o chassi Mercedes-Benz OF-1315 e foi adquirido novo no ano de 1992. O carro chama a atenção por ainda manter a pintura original da empresa da família Neves, além do prefixo, que também foi mantido até o momento. O conservado Condottiere foi encontrado no interior do estado do Rio Grande do Norte, na cidade de Governador Dix. Sept. Rosado. Confira as imagens deste belo achado:




Siga o exemplo do Fernandes! Caso você encontre alguma relíquia nas estradas que você viaja, ou nas cidades que você visita, clique diversas fotos em sua câmera de boa resolução e envie para [email protected] que suas fotos serão destaque em nosso site.

Fonte: MOB Ceará

5 comentários:

Unknown disse...

Esse achado de reliquia foi interessante, mas não vamos repetir as matérias anteriores.

MOB Ceará disse...

Que bom que o senhor acorda cedo pra acompanhar nossas matérias! Essa publicacão ia ao ar na sexta, e passou apenas 1 hora no ar, pois saiu na data errada. Retiramos do ar e realocamos ela para hoje. Continue acompanhando o MOB Ceará!

Unknown disse...

Realmente procurei a matéria nos dias anteriores e não estava mais, achei que teria falado alguma bobagem a vocês, mas diante mão agradeço pela atenção a que foi me atribuida, obrigado.

Fernando de Oliveira disse...

MOB Ceará sempre na frente e vem conquistando novos leitores cada vez mais exigentes. Matéria sensacional.

MOB Ceará disse...

E perfis falsos também...