MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Marcopolo assume controle da Neobus

A fabricante de carrocerias de ônibus Marcopolo anunciou nesta terça-feira, que celebrou carta de intenção com a L&M Incorporadora, controladora direta da San Marino Ônibus (Neobus), para incorporação da L&M à Marcopolo.


Com a operação, a Marcopolo assume o controle da Neobus, elevando sua participação dos atuais 45% para a totalidade do capital total e votante, ao incorporar a fatia de 55% da L&M. As partes esperam chegar a acordo definitivo até 31 de janeiro de 2016.

A Neobus atua no mesmo segmento que a Marcopolo e a incorporação da empresa deve permitir o aproveitamento de sinergias, com ganhos de eficiência e racionalização de custos, informou a companhia.


Apesar disso, as unidades de negócios Marcopolo, Neobus e Volare continuarão a operar de forma independente em termos de rede de comercialização e marcas, completou a empresa.


A conclusão da transação está sujeita a condições, dentre elas a aprovação pelas autoridades de defesa da concorrência.

Nenhum comentário:

Tradutor