MOB Ceará participa de reportagem acadêmica sobre busologia Ranking das frotas mais novas do metropolitano Conheça a nova linha da Busscar Veja a lista dos ônibus mais geladinhos de Fortaleza. Concorda? Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Grupo Gontijo renova frota da Nacional

A Nacional, empresa pertencente ao grupo Gontijo, retirou de circulação todos os seus Marcopolo Paradiso GV montados sobre o chassi Mercedes-Benz. A frota da empresa que atende estados como: Ceará, Piauí, Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo, está sendo composta por veículos das marcas Caio e Marcopolo.

Com as últimas mudanças em relação a Cia São Geraldo de Viação, o grupo dividiu alguns ônibus entre as diversas empresas do grupo, como a Nacional e Continental.



Com isso, a Nacional melhorou a idade média da frota, e recebeu alguns Marcopolo Paradiso G6 1200, além de todos os Caio Giro que a São Geraldo possuía. Vale ressaltar que a empresa também recebeu alguns G7 oriundos da Gontijo, que possuem o chassi Scania.

Fonte: MOB Ceará

3 comentários:

Johnny Moura disse...

A Nacional já possuía alguns marcopolo G7, e só recebeu da São Geraldo os Caio Giro, e os G6

Johnny Moura disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
LITORAL SUL DE CANES disse...

Muito bom

Tradutor