Ceará Diesel apresenta novidades em evento noturno MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE Visita na Viação Pernambucana MOB Ceará participa de evento em Londrina-PR Busca de antiguidades em Juazeiro do Norte

domingo, 1 de novembro de 2015

CRT-Cidade do Recife Transportes transfere Mascarello para São Paulo

A CRT-Cidade do Recife Transportes desativou alguns ônibus da frota, que são equipados com o chassi Volvo B270F.

A empresa que opera no transporte municipal de Recife, desativou pelo menos dois dos seus veículos alongados e equipados com o chassi B270F nos últimos dias, dois dos ônibus, que possuíam os prefixos 261 e 262, foram flagrados seguindo viagem para o estado de São Paulo.




Segundo informações, os dois belos ônibus que pertenciam a CRT-Cidade do Recife Transportes farão parte da frota operante da cidade de Diadema-SP, e já saíram da garagem da empresa pernambucana com a padronização daquele sistema. A empresa que recebeu os ônibus foi a MobiBrasil Diadema, que agora possui seus primeiros Mascarellos da frota. Confira as imagens do flagrante:
Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

  1. Como sempre MOB Ceará, trazendo a informação em primeira mão, não só no Ceará mais sim em todo Brasil , Parabéns ao MOB que cada dia vem crescendo mais e mais. 🔝🔝🔝👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. aqui já não tem volvo B270F e ainda levam para SP, o transporte aqui em pernambuco é marcado pela mesmi-se de carrocerias e de chaassis.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor