Aliança Transportes convida o MOB Ceará para evento

No último sábado, a equipe MOB Ceará foi convidada a participar de uma reunião com busólogos e colaboradores da Aliança Transportes Urbano.


Ao chegar nas dependências da garagem, os busólogos foram  recebidos sem muita burocracia, com a alegria e a simpatia na qual sempre a Aliança Transportes fornece aos busólogos cearenses, e foram encaminhados para uma sala.

A primeira parte da visita se deu no auditório Eneida Soares Pessoa, onde a empresa mostrou seu carinho pelo MOB Ceará através de uma frase de boas vindas, escrita no quadro da sala, lá houve uma apresentação da empresa e de suas conquistas, como o GPTW 2015, onde a Aliança foi premiada como uma das melhores empresas para se trabalhar em 2015, os convidados assistiram a alguns vídeos, de caráter motivacional e conceitual. Confira um deles através deste link:
Após uma apresentação tanto da Aliança como do MOB, a Aliança apresentou um pouco sobre o início das atividades, que é considerada desde a época da ''TransPacheco'', que começou com dois mecânicos, sendo um deles o senhor Narciso Pessoa, até a cisão da São Cristóvão, que deu vida a Transpessoa e em seguida a Aliança. A empresa também quis saber um pouco da história do grupo, e dois dos busólogos apresentaram para eles'' o que é o MOB Ceará''.


O interessante nas conversas foi que, alguns funcionários testemunharam a importância que o MOB teve em seu emprego, a psicóloga Tamires Mesquita, recém contratada pela empresa, afirmou que, como não conhecia muita coisa sobre a empresa e o transporte, fez algumas pesquisas no site MOB para conhecer ficar melhor informada sobre a Aliança, semelhantemente o auxiliar de tráfego Wesley Prudente, que quando entrou na empresa, também conseguiu saber de algumas informações sobre a história e alguns índices através do site. O motorista Romildo devido acompanhar diariamente as noticias e movimentação, acabou também pegando ''gosto'' pelo hobby.


Após as histórias, houve uma sessão de perguntas e respostas com direito a brindes, dentre eles, bonés e garrafinhas da Aliança, as perguntas foram diversas, da frota até as linhas foram perguntados para saber se os busólogos estavam afiados em relação a empresa. Após o quiz, os busólogos foram onde ficam guardados os ônibus, para fotografar a grande novidade do momento da Aliança, os seus primeiros New Torino equipados com ar-condicionado, além de visitarem a sala de jogos, academia entre outros setores da empresa.


Encerrando a visita, a empresa disponibilizou um dos novos ônibus para conduzir os convidados até o terminal de Antônio Bezerra. A equipe MOB Ceará agradece a Aliança Transportes Urbano pelo convite, carinho, simpatia e pela atenção destinada aos busólogos, não só em encontros pessoais, mas no reconhecimento diário que é mantido há mais de 3 anos.



Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال