MOB Ceará participa de reportagem acadêmica sobre busologia Ranking das frotas mais novas do metropolitano Conheça a nova linha da Busscar Veja a lista dos ônibus mais geladinhos de Fortaleza. Concorda? Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sábado, 10 de outubro de 2015

São Benedito fecha porta central dos Mascarellos

A Empresa São Benedito está reformando todos os seus 12 Mascarellos Gran Via Midi que, vieram do setor urbano para o metropolitano em 2012.

A medida foi tomada para que os carros tenham mais assentos disponíveis para os passageiros, fazendo com que se diminua a quantidade de pessoas em pé, nos horários de pico.

O primeiro ônibus a ser modificado foi o 0351145, que possuía no setor urbano o prefixo 39909. O ônibus recebeu uma janela no lugar da porta central e um banho de pintura, na padronização verde com branco. 

A empresa não vai mais pintar novos carros na padronização vinho, tendo futuramente, a frota de modelos urbanos e rodoviários 100% padronizados no layout herdado pela Rápido Morada Nova, empresa adquirida pelo grupo São Benedito há pouco mais de 10 anos. Confira imagens tirada por motoristas da empresa que mostram os detalhes das modificações:




Fonte: MOB Ceará

4 comentários:

Michel Landim disse...

E o elevador desativaram, que falta de responsabilidade com os cadeirantes.

Marinaldo P. D. Junior disse...

Mas que tremenda transformação!!!

Sammyr Phillipe disse...

Ficou top viu??

Allan Sousa disse...

Triste! Porque perde o elevador!

Tradutor