MOB Ceará participa de reportagem acadêmica sobre busologia Ranking das frotas mais novas do metropolitano Conheça a nova linha da Busscar Veja a lista dos ônibus mais geladinhos de Fortaleza. Concorda? Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Matando a saudade: Rio Negro 141

Para relembrar os 10 anos de encerramento das operações da respeitada Viação Rio Negro Transporte e Turismo, o MOB traz uma recordação de um belo Marcopolo Paradiso G6 1350 que a empresa adquiriu.

O ônibus que ostentava a pintura marrom e amarelo com uma linha vermelha dividindo as duas duas principais cores, foi adquirido 0Km pela empresa no ano de 2001, e possuía o prefixo 141. O luxuoso ônibus era equipado com poltronas acolchoadas, Ar-condicionado e possuía o chassi Mercedes-Benz O-400RSD, com três eixos, ele já operou em linhas que ligavam Fortaleza às cidades de Crato e Juazeiro do Norte, que fazem parte da região do Cariri.
O belo Marcopolo foi vendido pouco tempo depois a Expresso Guanabara assumiu as linhas da empresa Rio Negro. Relembre uma foto inédita dele:

Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

silvio disse...

Que pena o rio negro nao existir mais

Tradutor