MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Matando a saudade: Rio Negro 141

Para relembrar os 10 anos de encerramento das operações da respeitada Viação Rio Negro Transporte e Turismo, o MOB traz uma recordação de um belo Marcopolo Paradiso G6 1350 que a empresa adquiriu.

O ônibus que ostentava a pintura marrom e amarelo com uma linha vermelha dividindo as duas duas principais cores, foi adquirido 0Km pela empresa no ano de 2001, e possuía o prefixo 141. O luxuoso ônibus era equipado com poltronas acolchoadas, Ar-condicionado e possuía o chassi Mercedes-Benz O-400RSD, com três eixos, ele já operou em linhas que ligavam Fortaleza às cidades de Crato e Juazeiro do Norte, que fazem parte da região do Cariri.
O belo Marcopolo foi vendido pouco tempo depois a Expresso Guanabara assumiu as linhas da empresa Rio Negro. Relembre uma foto inédita dele:

Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

silvio disse...

Que pena o rio negro nao existir mais

Tradutor