REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Dado início de leilão de carros 1998 da CTC

A Justiça do Trabalho colocou em leilão alguns Ciferal Padron Cidade I que foram adquiridos pela Companhia de Transporte Coletivo (CTC) no ano de 1998.


Esta é a primeira remessa de ônibus 1998 da CTC a ser leiloada, pois os leilões anteriores, realizados pela própria empresa municipal, foi de ônibus mais antigos, da década de 1980 e 1990. Neste mais recente leilão, está disponível um lote com quatro unidades equipadas com chassi Mercedes-Benz OF-1721, que fizeram parte de um total de 50 veículos novos, adquiridos pela prefeitura municipal de Fortaleza, ainda na gestão do então prefeito Juraci Vieira de Magalhães, falecido desde 2009.


Com prefixos 09812, 09815, 09833 e 09875, os ônibus operaram no sistema urbano de Fortaleza até 2004, com apenas 6 anos de uso e, depois disso, os veículos foram usados como transporte escolar dos alunos das escolas públicas municipais, assim como alguns Caio Vitória 1991 e 1992.

Os 4 ônibus citados, fazem parte do 76º lote da casa de leilões Graça Medeiros. Mais detalhes sobre a venda dos emblemáticos ônibus da CTC, você pode conferir neste link:

Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

  1. Triste fim de veículos como os da CTC, deveriam ser aproveitados na zona rural a muito tempo atrás, mas parece que a justiça deixa primeiro eles ficarem inutilizados para só assim decretar seus destinos .

    ResponderExcluir
  2. Triste fim de veículos como os da CTC, deveriam ser aproveitados na zona rural a muito tempo atrás, mas parece que a justiça deixa primeiro eles ficarem inutilizados para só assim decretar seus destinos .

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]m.
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.