REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 26 de setembro de 2015

Viação Guajará(PA) desativa Busscar e pinta no padrão Via Metro (CE)

A Viação Guajará, que atua no transporte urbano e metropolitano do Pará, desativou um de seus Busscar Urbanuss Ecoss recentemente.

A empresa recebeu algumas unidades dos modelos Comil Svelto e Marcopolo Torino encarroçados sob o chassi Mercedes-Benz OF-1519 e, com isso, desativou alguns veículos da frota, dentre eles, destaque para o ônibus de prefixo AI-30511 equipado com o chassi OF-1418.

O ônibus, cujo processo de venda já teve início, chamou a atenção dos busologos cearenses devido ao fato de ter sido pintado de forma semelhante ao modelo antes adotado pela Viação Metropolitana (CE). Vale destacar que a Via Metro vendeu recentemente alguns veículos 2007 para a região Norte do País, um acontecimento que pode ter relação com o exposto nesta matéria, pois acredita-se que o novo dono daqueles carros pode ter comprado também o veículo da Guarajá, do qual a nova pintura seria necessária para manter um padrão na frota. Confira como ele ficou:



Fonte: MOB Ceará
Colaboração: Claudio Júnior

0 comentários: