REDES:

_

Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta

domingo, 9 de agosto de 2015

Vitória dispõe para o transporte coletivo, frota 100% acessível

Com as últimas aquisições, a empresa Vitória que possui a frota de ônibus mais nova do setor metropolitano de Fortaleza, disponibilizou frota 100% acessível para o setor e para o municipal de Caucaia.

A empresa deixou registrado no cadastro do Detran, apenas carros de 0 a 5 anos de uso para operar nas linhas metropolitanas, e de 0 a 6 anos de uso, no setor municipal, fazendo com que a idade média da frota fosse a mais nova entre as operadoras. 

Consequentemente, todos os veículos com ano de fabricação 2009 até o momento, disponibilizam o equipamento que auxilia no embarque e desembarque de deficientes físicos.

A Vitória possui mais de 200 veículos em sua frota, e os divide em três setores: metropolitano, municipal de Caucaia e escolar, onde neste último citado, os veículos também são utilizados na realização de fretamento para todo o território cearense. 

Dentre os veículos do transporte escolar de Caucaia, apenas os 10 Viales, a qual o MOB Ceará realizou um especial anteriormente, não possuem o dispositivo. 

Com isso, o MOB Ceará deseja os parabéns à empresa Vitória, que é considerada como uma das mais conceituadas transportadoras cearense.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.