Viação Kaissara já conta com mais de 130 veículos operantes

A Viação Caiçara LTDA, que é sediada no estado do Espírito Santo, já é considerada como uma das principais empresas de ônibus interestaduais do Brasil.

Com uma frota nova e moderna, os veículos da Viação Kaissara são em sua maioria, da série Marcopolo Paradiso G7, tendo diversos serviços como o convencional, leito, semi leito e executivo. Alguns veículos possuem até dois banheiros, divididos por sexo. A empresa também conta com veículos do tipo Double Decker (DD), que, inclusive, possui uma pintura branca, diferentemente dos demais veículos da frota, que adotaram o mesmo amarelo da Viação Itapemirim.

A empresa já possui mais de 130 veículos operantes, obtendo uma ótima idade média. A Kaissara realiza partidas dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, São Paulo e Rio de Janeiro. Ela aumentou sua fatia de mercado, através das operações no transporte interestadual, recebendo algumas vagas que pertenciam a Viação Itapemirim, que foram transferidas em 10 de Abril deste ano. Ao todo, são cerca de 68 linhas diferentes.

Nos estados do Ceará, Piauí, Maranhão e Pará, as linhas continuam com a responsabilidade da tradicional Viação Itapemirim.


Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال