São Benedito renova frota com veículos seminovos

A Empresa São Benedito, com mais de 54 anos de atividades no transporte coletivo de passageiros, acaba de adquirir sete unidades para renovar a sua frota do segmento intermunicipal.


Com apenas três anos de uso, os veículos são equipados com carroceria Marcopolo Ideale 770 e chassi Mercedes-Benz OF-1722. Eles são oriundos da Auto Viação Jabour, empresa pertencente ao Grupo Guanabara e que possui uma das mais novas frotas no Estado do Rio de Janeiro.


Recentemente, a São Benedito remanejou 10 veículos - os Mascarello Roma MD que pertenciam a Araucar, para operar no setor de fretamento, onde ganhou um novo contrato, para transportar funcionários, e, por esta razão, houve a necessidade de adquirir veículos para o setor intermunicipal.


Segundo informações obtidas pelo MOB Ceará, estes são apenas as primeiras sete unidades, entretando, deverão chegar mais oito veículos semi novos ainda este ano. Com isso, poderão ser desativados mais alguns veículos fabricados em 2008 e que atualmente se estão em operação.

A mais recente aquisição da São Benedito já está à caminho e brevemente estará na sede da empresa.

Confira mais imagens clicadas momentos antes da partida dos veículos, na garagem da Auto Viação Jabour, no Rio de Janeiro.


Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال