MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Viação Pernambucana adquire mais Volkswagen 18-330 OT

Uma das principais empresas de transporte de passageiros do interior do Estado do Ceará, com sede em Juazeiro do Norte, chama-se Viação Pernambucana Transporte e Turismo (VIPETTUR).

A empresa que opera nos estados de Pernambuco, Ceará e Bahia, adquiriu um novo ônibus rodoviário que possui o modelo Comil Campione 3.65, e é equipado com o chassi Volkswagen 18-330 OT.


O novo ônibus que recebeu o prefixo 4992311, possui dois eixos básicos, (veículo toco), é equipado com sistema de Ar-condicionado, itinerário eletrônico, vidro fumê, toalete químico e capacidade para transportar 46 passageiros sentados.

O 4992311 da Viação Pernambucana começou a operar desde a metade do mês de Junho, estreando na linha Juazeiro do Norte (CE)/ Juazeiro da Bahia (BA).
 

Atualmente a empresa atende os seus passageiros nas seguintes linhas:

Juazeiro do Norte x Juazeiro da Bahia via Milagres

Juazeiro do Norte x Juazeiro da Bahia via Exu

Juazeiro do Norte x Petrolina

Juazeiro do Norte x Araripina

Juazeiro do Norte x Ouricuri

Juazeiro do Norte x Bodocó

Segundo o Sr. José de Oliveira Gonçalves Junior, diretor administrativo da Viação Pernambucana, os novos ônibus atendem vários critérios e exigências, principalmente no que se refere à segurança, acessibilidade e conforto.
 
Devido o incremento do novo veículo, a empresa vendeu o ônibus de prefixo 267, que possui o modelo Mascarello Gran Flex, com chassi Volkswagen 15-190 EOD, se mantendo com uma frota total de 29 veículos.

O MOB Ceará agradece a atenção e informações repassadas pela Viação Pernambucana ao nosso representante na região do Cariri. O MOB está de portas abertas para todas as empresas de ônibus do Ceará. Caso sua empresa tenha recebido carros novos, mande um email para [email protected] para que nossos membros possam realizar as fotos para divulgarmos em uma matéria.

Fonte: MOB Ceará
Colaboração: (Davi Salomão Alves Brito)

Nenhum comentário:

Tradutor