Mudanças nas linhas 066, 200 e 222

Nos próximos dias, ocorrerão algumas mudanças no sistema de transporte urbano, que devem possibilitar um maior conforto ao usuário e otimizar o serviço. A primeira delas deve mexer na rotina dos passageiros que utilizam os ônibus articulados que operam em Fortaleza.

A linha 200 - Antônio Bezerra/Centro, que conta atualmente com quatro articulados e seis ônibus convencionais, será operada pelos oito articulados do sistema urbano a partir deste sábado, 18 de Julho, passando a utilizar as aguardadas estações BRT da Avenida Bezerra de Menezes, acessando o lado direito do canteiro central da via, que, até então era utilizado apenas pelos ônibus expressos.


Com a mudança, a linha 222 passará a ser operada exclusivamente pela Viação Santa Cecília, que colocará seus ônibus convencionais de categoria "pesado" nas 12 tabelas que a linha disponibilizará também a partir deste sábado.


Outra mudança no sistema é a substituição dos veículos que servem a linha 066 - Parangaba/Papicu via Aeroporto, que, a partir de Segunda-Feira 20, deverá contar com todos os ônibus equipados com Ar-condicionado.

A linha, que atualmente dispõe de um ônibus climatizado, também deverá ter um aumento de tabelas, que impactará em uma redução no tempo de espera entre as viagens.


Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال