REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Mudanças nas linhas 066, 200 e 222

Nos próximos dias, ocorrerão algumas mudanças no sistema de transporte urbano, que devem possibilitar um maior conforto ao usuário e otimizar o serviço. A primeira delas deve mexer na rotina dos passageiros que utilizam os ônibus articulados que operam em Fortaleza.

A linha 200 - Antônio Bezerra/Centro, que conta atualmente com quatro articulados e seis ônibus convencionais, será operada pelos oito articulados do sistema urbano a partir deste sábado, 18 de Julho, passando a utilizar as aguardadas estações BRT da Avenida Bezerra de Menezes, acessando o lado direito do canteiro central da via, que, até então era utilizado apenas pelos ônibus expressos.


Com a mudança, a linha 222 passará a ser operada exclusivamente pela Viação Santa Cecília, que colocará seus ônibus convencionais de categoria "pesado" nas 12 tabelas que a linha disponibilizará também a partir deste sábado.


Outra mudança no sistema é a substituição dos veículos que servem a linha 066 - Parangaba/Papicu via Aeroporto, que, a partir de Segunda-Feira 20, deverá contar com todos os ônibus equipados com Ar-condicionado.

A linha, que atualmente dispõe de um ônibus climatizado, também deverá ter um aumento de tabelas, que impactará em uma redução no tempo de espera entre as viagens.


Fonte: MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.